quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Inter.. o quê?!

OI OI OI !!!

Tudo bem com vocês ?!! 

Gente, eu to muito animada e muito ansiosa, tanto que to escrevendo esse post 5 dias antes do que eu tenho que postar. Bom já deveria ter escrito ele há um tempo, por que o assunto de hoje é legal :)

Antes de começar a falar sobre o assunto de hoje, pausa para lembrar que falta 1 mês, isso só 1 mês pro meu aniversário *--* esse é um dos motivos pra toda essa minha alegria ...

Então, hoje eu vim pra falar de um assunto que pra todo mundo que está aprendendo inglês, seja por que você quer ser Au Pair ou por que você ta só aprendendo mesmo, é muito importante : PRATICAR O LISTENING E O SPEAKING !! Na minha opinião o melhor jeito é você conversar com um nativo, seja ela americano, canadense, inglês, o que importa é que ele fale inglês..

"Mas Mari eu não conhece ninguém desses paises que você falou..."

Ai que vem a minha dica de hoje haha faz uns dias e uma menina postou em um dos mil grupos, sobre Au Pair que eu sigo no facebook, falando sobre um site que chama Interpal.

Se você já sabe o que é, mas não teve coragem de entrar tenho uma dica: vai sem medo, mas com inteligência. Você não vai sair falando que tem skype, nem que tem facebook, antes de falar isso converse muuito com a pessoa!!! Sério, já veio gente pedindo pra casar, já veio gente querendo coisa errada, mas sempre tem um ou dois que salva haha

E se você NÃO sabe o que é eu te explico! Primeiro você tem que entrar no site, é só clicar aqui :) O site em si é todo auto-explicativo. Ele é seguro se você souber como conversar com as pessoas nele!! Eu sinceramente seleciono muito quem eu respondo, por que não é com todo mundo que tenho interesse de conversar.

Minha experiência com o site : eu ADOREI, faz umas duas semanas que eu uso ele, parei um pouco de usar ele pois já fiz 3 "amigos" nele e que eu converso ou por face ou pelo skype.. Os três são de nacionalidades diferentes, um é americano (fiz uum skype com ele e foi muuito legal, aprendi várias coisas e perdi o medo de falar), um é argentino (nos ajudamos com o inglês e ele me ajuda com o espanhol e eu com o português) e o outro é francês (só conversamos em inglês mesmo)...

Lindos e lindas, se vocês entrarem no site e gostarem venham me avisar :)

Nos próximos dias 12, 13, 14 e 15 eu não vou entrar no email, nem aqui no blog porque vou estar viajando, então caso alguém mande alguma coisa só vou ver na segunda :)


Beeeijocas

7 comentários:

  1. Mariii, eu conhecia o Interpal mas nunca entrei porque só ouvia história ruim! hahaha Mas vou tomar coragem e dar uma olhadinha por lá hoje, depois te conto como foi!
    To escrevendo um blog também, depois dá uma passadinha lá, estou forever alone!

    www.umavidadeaupair.wordpress.com

    Boa sorte, boa viagem e até mais!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !!!
      Isso, venha me contar por favor :)
      Vou dar uma olhada no seu blog sim .

      Brigada, a viagem foi ótima haha
      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mariana Jacob somos charas de last name Camila jacob amanha vou conhecer a agencia STB. bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha parente perdida por ai hahaha
      Legal :) se você tiver blog posta aqui !
      beijos

      Excluir
  4. Adorei a dica, não conhecia a Interpal. Obrigada.
    Beijão.

    ResponderExcluir