quinta-feira, 8 de maio de 2014

ACABOU !!!

Caraaamba, faz quanto tempo que não apareço por aqui ?!! Faz tempo né?! hahaha miiil desculpas lindas e lindos que leem o blog... Hoje finalmente tenho notícias boas, ebaaa o/

Primeira coisa : CHEGA DE AUTOESCOLA ! Hoje (08/05), depois de muito tempo, fiz meu exame de moto e passei! uhuul o/ agora é só esperar um semaninha e to com a CNH em mãos e ai vai faltar bem pouco pra eu poder entregar toda a documentação pra agência.. ai ai, nem parece ser verdade isso haha sério, alguém me belisca hahahah

Segunda coisa: marquei médico pra preencher o formulário, vou em cardio, alguma dica meninas?! Não sei o que falar pra ele D: mas ok, vai dar tudo certo.. a consulta é sexta agora! Depois eu venho contar minha experiência sobre isso.

Girls, o post é isso :(( só passei aqui pra atualizar vocês mesmo e pra dizer pra vocês acreditarem no sonho de vocês, por mais difícil que as coisas estejam, se for pra dar certo, elas vão ocorrer do jeito que Deus programou!

Então é isso, beijos beijos, semana que vem volto com dicas pra você ;)

loove u all

2 comentários:

  1. Aeeeê, Mariana !! Eu sei exatamente como você está se sentindo haha Parabéns de verdade, uma super etapa foi concluída. (=

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, to super feliz haha
      Brigada Radira ;)

      Beijos

      Excluir