quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"The One with the English Test"

HEEELLOOOOOO GIIIRLLLSSS!!

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

TO MEIO ANIMADA HAHA ACHO QUE VOCÊS PERCEBERAM !!

Ai, passou gente haha to escrevendo este post rindo, ai ai.. Mas enfim, hoje eu vim aqui pra falar de como foi minha visita na CI e como foi o teste de inglês !!!! Já adianto que deu tudo certo, ainda bem, né ?!!! Vou por partes...

Faz uns dois dias que me dediquei a estudar inglês, tipo estudar verbo, vocabulário de au pair (tenho um post sobre isso), e todas essas coisas que todo mundo fala pra estudar.. com todo esse estudo, hoje cedo eu acordei e estava meio morta , tipo assim. D:


E esse esforço nem valeu taaaanto a pena assim hahah Claro que estudar é sempre válido, mas nada do que eu estudei caiu na hora do teste (Lei de Murphy). O teste da CI foi bem tranquilo, tinha um livrinho e a primeira parte você vai acompanhando com o listening e ai tem uma parte que o carinha vai descrever umas imagens e você marca a opção correta, em outra ele conta uma história e você responde umas perguntas relacionadas.. O jeito que o cara vai falando é bem tranquilo, é com sotaque americano, ele fala bem devagar no começo e depois vai falando mais rápido. A segunda parte do teste tem interpretação de texto, e perguntas e respostas, ai você que tem que ler tudo, não tem nada de listening. No geral eu gostei bastante do teste, nada muito eaasy nem nada muito difícil dificílimo hahaha

Quando o teste acabou eu fiquei só na ansiedade hahah esperando a representante daqui me falar o resultado.. Os cinco minutos que ela demorou pra corrigir pareceram horas hahaha exagerada eu ahhaha Ela terminou o teste e fez uma cara super feliz e falou "Parabéns Mariana, na primeira parte de 74 questões você acertou 67, e da segunda parte de 70 você acertou 65. Isso quer dizer que você passou". E eu fiquei sem reação alguma hahaha 

Saí da agência querendo contar pra todo mundo de casa como tinha sido, e eu super na animação né hahaha contei bem mais detalhado do que aqui no blog hahah Minha mãe já cansada de ouvir coisas "fúteis" e querendo informações da agência, gente que não tava nem ai, mas eu não parei de falar e de contar tudo.. No final eu estava assim e as pessoas assim:


eles super cansados kkk

Ai, espero que vocês tenham lido tudo, se chegaram até aqui, thaank you sooooo much, I love y'all <3

Qualquer dúvida é só me mandar e-mail que ta aqui do lado ou deixar comentário, que eu respondo todos !

Ah, só tenho que decidir mais uma coisa agora, se vou com a AuPairCare ou se vou com a EurAuPair.. Alguém tem alguma opinião ?!

KISSES <3

9 comentários:

  1. Parabéns, Mari! Eu sabia! ;D
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!!!
    Quero ler esse post sobre o vocabulário de AP muito me interessa rsrsr
    Já ouvi falar das 2 agencias mais não sei de informação nenhuma sobre elas, sou da Experimento APIA e até agora tem me atendido bem.
    Bjus e que Deus ilumine sua decisão !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada :))
      o link do post ta aqui http://being-an-au-pair.blogspot.com.br/2013/03/planning-my-future.html

      legal, boa sorte no seu processo :)

      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns!! Também to começando meu processo, enviei meu app no mesmo dia que vc fez o teste! Agora estou esperando o contato da APC, to morrendo aqui HUAHSUAHSU Vou acompanhar seu processo :) quem sabe não vamos pro treinamento juntas. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah legal :))
      Você tem algum blog pra eu acompanhar seu processo tb??
      eu vou fazer minha inscriçao hoje hahaha ainda nao sei qual é a ansiedade de esperar um e-mail da APC kkk

      beeijos e boa sorte :)

      Excluir
    2. tenho :) o meu é kemyaupair2014.blogspot.com.br .
      uHAHSAU estou online já.

      Beijos! Boa sorte pra vc tbm!

      Excluir
  4. Parabéns pelo teste!! :)
    Fiz o meu dia 19/01 pela CC e também fiquei feliz da vida por ter passado. Finalizei meu app ontem! :D

    Achei o link muito útil, obrigada! Boa sorte pra nós!

    Beiijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah legal!!
      brigada e parabems pra vc tb!!

      mta boa sorte haha

      beijos

      Excluir