terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Aquele sobre a CNH - Parte 2

Minha gente linda, voltei !!

Galera, como minha vida ta corrida haha  Como já tinham me falado no comecinho do ano, esse ano promete! E promete mesmo, porque essa correria tem que valer a pena. Vou explicar pra vocês mais ou menos o que ta acontecendo no meu processo e também um pouquinho da minha vida pessoal :)

Faz três semanas que to nesse correria que a principio era composta de: trabalho e faculdade, depois com o tempo eu fechei com a APC e veio o app pra preencher e vídeo e fotos pra montar, junto com isso eu comecei as aulas práticas de direção (UHUUUUL O/) ! Quando eu pensava que minha vida ia se tornar essa correria eu ficava igual ao Sid da Era do Gelo, mas no caso "Eu vou morrer" hahaha

Ta, eu não morri, maaas é difícil viver assim nessa correria kk E claro nessas horas temos que ter muito foco nos nossos objetivos, pra não desistir..

Agora vamos pra parte que realmente importa kk e que tem a ver com o título do post !! MINHA CNH !! Pra quem não sabe (acho que não falei isso no outro post), eu to tirando carta de carro e moto, então é um pouco mais demorado, mas tudo bem, pelo menos já faço tudo de uma vez :p Eu já fiz metade das aulas de carro e 2 de moto, o carro eu to indo numa boa, eu achei fácil, meu instrutor é legal e tudo são flores kk já a de moto eu não to indo muito bem,eu não gosto de moto, eu não tinha noção alguma de direção, ta um calor do inferno pra fazer as aulas e o meu instrutor "suuuper legal" marca duas aulas seguidas, depois uma na outra semana e eu to ficando loouca já com isso! Mas se tudo der certo daqui duas semanas tenho exame de carro, depois é só esperar o de moto e pronto, já posso entregar meu app kkk MENTIRAAA

reação a cada vez que tenho aula de moto!

Sobre o app, as fotos que vou por, meu vídeo e tudo mais eu faço outro post, se não esse fica gigante e ninguém lê D:

Então é isso meu amooores ! Qualquer dúvida, curiosidade, dica, crítica é só me dar um alô no face, no e-mail ou nos comentários aqui em baixo !

Beeijos e até mais ;)







12 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOOO MOTO!
    Eu tenho moto desde meus 18 anos e acho MUITO melhor que carro (bom, tirando quando tá chovendo ou frio, mas...). Em Minas Gerais não é possível tirar as duas ao mesmo tempo, então eu tirei apenas de moto, quando precisei da CNH de carro para o programa de au pair fiquei empacada (se eu soubesse, teria tirado antes). Achei ótimo você ter optado por tirar as duas, moto é muito mais prática, rápida, econômica (e perigosa).
    Estou torcendo por você, guria! Você passará de primeira nos exames!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha eu não curto muuito, maas é um necessidade né. como você disse ela é bem mais prática e econômica hahah

      briigada!! espero que sim (yn)

      boa sorte pra você nessa nova parte do processo!!

      Beijos ;)

      Excluir
  2. Oieee ! Mari e a jé do grupo do whats . sabe? se não sabe td bem tb kk

    eu termineia CNH Ufa ! .. a prova d emoto fiz em dezembro e sábado fiz a de carro e passei mas olha , de moto é fácil mulher .. agora de carro penei ein .. geeeente que dificuldade kk mas consegui e vc vai conseguir tbm boa sorte e Atenção nas SETAS ! hahhaa bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi !! sei sim hahaha tudo bom??

      nossa, sorte sua, não aguento mais ficar fazendo essas aulas práticas !
      brigada haha

      como tá o seu processo??

      beeijos

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaah boa sorte coma moto, nunca na minha vida quero tirar carta de moto, moooorro de medo kkkkk
    Tah corrido mesmo heim, deixa vc ficar on e fechar com uma family, ai vc vai pirar mesmo Mari haha e se Deus quiser isso não vai demorar *-*

    Booa sorte floor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigaaaada!! moto é um drama menina ! é muito chato kkk além de ser super perigosa, mas enfim!
      aaai espero que não demore mesmo *-*

      seu dia de embarque ta cada vez mais pertoooo!! boa sorte Ca!! espero que de tudo certo pra você la fora ;)

      Beijos

      Excluir
  4. hahah é bem assim mesmo, eu sou péssima com moto, então decidi nem tirar '-' estou no meu processo pra categoria B :) e que também judia nesse sol !!! hahaha
    Well, boa sorte pra gente :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu deus kkkk sou a única louca que quis tirar de moto D:
      como ta seu processo ?? me conta !

      beeijos ;)

      Excluir
    2. kkkkk, mas pensa pelo bom e que todo mundo fala: ''Pra uma necessidade, melhor tirar moto tbm...''
      Vou ver se crio coragem depois, beeem depois.
      Então, eu terminei o processo das aulas teórica e práticas e agora estou quase careca esperando a prova final :O
      Depois da prova te conto como foi e quero saber sobre a sua tbm :)

      beijos!

      Excluir
    3. isso ai ahhaha se um dia tentar lembra de mim e me conta o que achou ;P
      aah legal !!! minha última aula de carro é segunda (10/03), ai meu exame é dia 14 *--* morrendo esperando esse dia !!

      beeijos

      Excluir
    4. Que bacana, menina. Terminei há um século minhas aulas e meu exame só foi marcado para do dia 18 :O estou quase morrendo de esperar hahah
      Conto sim, estou sempre aqui olhando o seu blog, então não tem como esquecer kkk

      beijos.

      Excluir
    5. pooxa, boa sorte dia 18 !!!
      espero que de tudo certo ;)

      beijos

      Excluir