quarta-feira, 23 de julho de 2014

Viajando Sozinha.

Oi oi oi galera!!

Me desculpem, eu sumi por um tempo, maas agora estou de volta :)

Vamos ao o que está acontecendo no momento?! Senta que lá vem história...

Faz 20 dias que estou online uhuul o/ e nada até agora. No começo estava bem animada, até fui procurar meu perfil no site da APC, mas ai nenhuma família entra no perfil, nada de e-mail da apc, nada de email de famílias e aqui estou eu, desanimada, esperando por alguma luz no fim do túnel.. chateada com isso tudo mais alguém desanimou assim depois que ficou online? Parece que nesse momento o processo pro intercâmbio para e pra ele se "movimentar" de novo, não depende de você e sim de uma família entrar no seu perfil e enviar um email D: Eu espero que toda essa angústia sirva pra algo e eu consiga uma família bem legal kk

Mas hoje o post não é só tristeza né!!! Tenho uma coisa pra compartilhar com vocês!

Em 15 dias, ISSO MESMO QUINZE DIAS *-*, eu estou embarcando pro Canadá!! Lá eu não vou morar em nenhuma das cidades famosas e grandes, vou pra um cidade menor, mas tenho certeza que a experiência vai ser incrível... Quando eu estiver lá vou ver se gravo uns vídeos ou só tiro umas fotos e posto aqui pra matar a curiosidade de vocês (se é que vocês estão curiosas sobre isso)!
Sobre a viagem mesmo? Eu vou sozinha até lá, vou fazer duas conexões e to morrendo de medo haha

Meninas, to ficando sem ideia de assuntos pra postar aqui, por isso meus posts estão ficando essa merdinha de sempre... Então se vocês querem que eu fale sobre alguma coisa, qualquer assunto, por favor deixem a sugestão nos comentários, me mandem um email, me escrevam no face, qualquer coisa, ok?! please?! haha


Então é isso, vou tentar fazer um post antes de sair do Brasil, dizendo como se preparar pra uma viagem dessas, o que levar na mala, o que não levar, coisas assim...


Beijoos and see ya!

Um comentário:

  1. Olá Mariana, estou curiosa para saber o que você fará por lá! :)

    ResponderExcluir