quinta-feira, 3 de julho de 2014

e depois de um mês...

E depois de um mês eu finalmente estou online !!!!

Só vim compartilhar esse minha alegria com vocês, to muuuito feliz, vocês não tem noção haha quem já ta online sim, sabe o que eu to sentindo haha

To tão animada que não sei o que escrever, não raciocinando muito bem.. Muita coisa ta acontecendo nesses últimos dias e graças a Deus são só coisas boas !

Eu to feliz assim ó! haha To sorrindo o tempo todo!


Agora vou fazer desde post algo útil, talvez você já saiba do que eu vou falar, mas vamos lá. Faz umas duas semanas que eu to sem meu laptop, ou seja, tenho que dividir o computador que tem em casa, com isso não dava pra ficar olhando meu email o tempo todo, eu tive que começar a olhar pelo celular, coisa que eu não fazia antes. Muito bem, olhava pelo navegador do celular, mas era ruim pra abrir os email por conta do formato e responder por lá era pior ainda, pois bem descobri que tem um app pra celular do email que eu uso (outlook) e isso salvou minha vida haha Nele da pra ver os emails certinho e responder sem problema algum e ele avisa quando chega um email novo (essa é a parte boa de todo esse blá blá blá), essa coisa de avisar quando tem um novo email é uma mão na roda coisa de vó pra quem está super ansioso por um email de alguma família haha 

Então essa é a dica pra tornar meu post útil, se vocês usam o outlook baixem o app no celular, é super bom e se você não usa o outlook dá uma olhadinha que deve ser app pro seu email também !


É isso minha gente linda, logo logo tem post sobre o Canadá ;)


see ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário