sábado, 5 de abril de 2014

E a vida não para...

Olá meu amores !!!

I'm back (again) hahaha

Gente, que rolo que virou minha vida nas últimas semanas, sério. Se aqui eu quase não consigo postar no blog, imagina quando eu estiver nos EUA como au pair, vou postar uma vez a cada 6 meses hahahah I'm kidding ;)

Vocês devem estar se perguntando : Como ta o processo? Por que você sumiu? Como tá o processo da CNH? Bom, já que vocês nunca deixam perguntas ou temas pra eu falar nos meus posts #drama, eu vou responder essas três perguntas, ok?!

Respondendo a primeira pergunta:

Meu processo pra ser au pair ta indo haha To terminando de tirar minha CNH , o app já ta quase todo preenchido, falta eu fazer o vídeo, terminar de editar algumas fotos e marcar um médico pra preencher o formulário médico kk ta falta bastante coisa, mas tenho um tempinho ainda pra fazer isso.. Gente, sobre o vídeo, alguém sabe editar vídeo?! Eu queria fazer alguma coisa bonitinha, mas não sei editar kk E sobre as fotos, vou fazer um post sobre as fotos do meu app, vou postar elas aqui pra vocês terem ideias a partir delas (não que elas estejam lindas e maravilhosas haha).. Mas é isso ai ;)

Respondendo a segunda pergunta:

Por que eu sumi?! Isso se resume a três palavras: faculdade, trabalho e namoro! Sobre esses três pontos, eu não vou falar muito, afinal, não curto muito expor minha vida pessoal aqui, sorry girls :( Mas quem ta com uma rotina mais ou menos assim sabe do que eu to falando, é complicado conciliar tudo!!! E também quem quiser saber mais alguma coisa sobre isso, ficou com aquela curiosidade, me manda um e-mail que na medida do possível eu conto as coisas kk

Respondendo a terceira e última pergunta:

Tirar carta, ô coisa chata... sério, podia ser um pouquinho mais tranquilo !!!! Mas vamos lá, no meu primeiro exame de carro que eu fiz há umas 3 semanas, eu reprovei.. Depois disso eu desanimei TOTAL, passou uns dias e já me animei de novo, remarquei o exame e fiz ele ontem (04/04) e passei !!!!! Mas não fiquei tão feliz assim haha afinal, eu ainda tenho o exame de moto, que vai ser no final desse mês ou na primeira semana de maio, ai se eu passar, pronto, uma coisa a menos pra eu resolver do intercâmbio!! Então é isso, bem resumida, essa é a saga da minha CNH :P


Aqui vai uma fotinho pra inspirar vocês :



É isso minha lindas do Brasil!!! Se quiserem reclamar, elogiar, tirar dúvidas, dar sugestões ou só entrar em contato, vocês tem duas opções: deixe um comentário aqui em baixo or me manda um e-mail que eu respondo assim que conseguir ;)

Beijos e até mais ;)

2 comentários:

  1. Noossa mari eu te entendo completamente pq estava do mesmo jeito antes de vir pra ca!!!! entao vc arranjo um boy moça? antes de vir? tah lascada kkk brinks, maiseu sei o quanto pasto por isso aqui!!

    Boa soorte e continue postando viiu!!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah é complicado, não é?!! haha arranjei Ca, e foi a melhor coisa que eu fiz, de verdade...

      brigada, vou continuar postando sim !!

      Beijos

      Excluir