terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Agência

GEEEEEENTEEEEEEE, DECIDI A AGÊNCIA *--*

PARA TUDOOOO HAHAHA

ACABEI DE DAR O PRIMEIRO PASSO PRA PODER FINALMENTE UM DIA EMBARCAR PRO EUA !!

Ai, surtei quando finalmente decidi a agência, sério mesmo! Mesmo achando que a minha agência era a CC e que tudo iam ser flores sqn , eu ente.. acabei decidindo por ir pela CI! Pois é minha gente, mas apesar do que todos falam sobre o atendimento ser ruim e tudo mais, eu tive sorte com a representante daqui, ela é bem legal :)

O que eu já fiz em relação ao processo com a agência? NADA.. É, isso mesmo. A primeira coisa que eles pedem pra você fazer é o teste de inglês deles, que eu vou fazer quinta-feira *-* é gente, dia 23, daqui dois dias haha to meio nervosa, ansiosa, mas as vezes fico tranquilo em relação a esse teste.. é estranho sentir tudo isso. Eu não fazia ideia de como era o teste deles, ai a Leticia (a representante) disse que é feito uma prova mesmo, em que tem a parte de reading, listening e gramática. Se eu for assim mesmo acho que vai ser mais tranquilo, mas eu não tenho uma "segunda chance" de concertar meu erro na hora, como é na CC, em que tudo é oral, então se você errar o jeito de falar você pode corrigir haha to meio nervosa agora pensando nisso, e da me dando um medinho e eu não paro de rir quando to assim haha sim eu sou meio estranho com isso kk sorry girls !

Quinta-Feira a noite quando eu voltar pra casa, se der tempo eu venho atualizar vocês sobre tudo que eu conversei na CI e falando se eu passei ou não no teste deles ;)

É isso por enquanto lindaas! Vim aqui só pra compartilhar minha pequena felicidade.

KISSES *-*


10 comentários:

  1. Aeee Mari, que de td certo pra vc e se vc sentiu q essa eh sua agencia vai fundo! Decidiu embarcar esse ano mesmo?

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tudo de certo mesmo *---*
      Então, vou começar o processo agora, mas quero embarcar no máximo até começo do ano que vem !

      beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu estive nas duas duas agências, CC e APC, isso por causa da minha idade (eu cheguei aqui nos States, faltando um pouco mais do que uma semana para completar 27 anos hehehe), e sinceramente, gostei muito mais da APC, embora eu tenha ouvido e lido um discurso bem parecido com o que você relatou: de que a CC era melhor. Não sei se foi coincidência ou se APC é melhor de fato, mas que me satisfez muito mais, isso sim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai legal !! finalmente alguém falando bem hahaha

      Excluir
  4. Já li reclamações quanto ao serviço prestado tanto da CC quanto da CI/APC, mas posso te dizer sem medo de ser feliz que o segredo não é a agência e sim os representantes/LCC. Você pode estar na pior agência do mundo, a menor e com quase nenhum reconhecimento, mas se você tiver uma boa agente e depois uma boa LCC, você terá metade do caminho andado com tranquilidade, pois você terá um bom suporte e auxilio. E depois de online é sempre bom verificar a LCC da região, se ela auxilia as au pairs, como é o suporte dela, essas coisas, afinal, se tivermos uma boa host family isso não será um ponto forte, mas se a host family não for tão boa assim, precisaremos contar com uma boa LCC.
    De nada adianta você estar em uma agência renomada, com milhares de boas recomendações se sua agente for uma bosta e sua LCC uma vaca.
    Eu sou da Experimento/APIA e sempre li que ela era a melhor e o suporte era incrível! Bom, eu não tive muita sorte, minha representante era super relapsa.
    Muito bacana você não ter feito sua escolha embasada na agência, porque hoje, na etapa que estou sei que isso não garante um processo mais tranquilo e com um bom suporte.
    Boa sorte no teste, tente ficar calma que tudo correrá bem. ;D
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pelas palavras Paula :)
      Espero ter a sorte de ter a sorte de ter um host family bacana, pelo menos...
      Brigada, to estudando pro teste, espero me sair bem!
      Beijos

      Excluir
    2. Vibração positiva! Você se sairá bem! ;D
      ;*

      Excluir
  5. É legal poder acompanhar um blog assim, desde o começo. Que a sua caminhada seja doce e gratificante!
    Vou acompanhá-la por aqui.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que linda você dizendo isso *-*
      eu resolvi fazer esse blog pra mostrar pra algumas meninas que não devemos desistir NUNCA !
      espero que você goste das coisas daqui, sempre escrevo de coração ;)

      Beijos

      Excluir