segunda-feira, 12 de maio de 2014

Fotos App.

Olá gente linda !! Como vocês estão??!!!

Agora eu to de volta com mais animo do que nunca haha

Tenho uma lista de assuntos de post que quero fazer e ela ta acabando gente kk pelo amor de Deus, se você tiver alguma curiosidade, qualquer coisinha mesmo, me pergunta kk ai eu faço um post :)

Deixando o meu drama de lado, apresenta a vocês o temo do post que já tá no título, burra "FOTOS DO APP".... Depois que comecei a ver essas coisas sobre ser au pair, lê-se 2 anos e meio, eu vi só dois ou três posts falando sobre essas fotos, o mais recente é da linda da Carol, ta aqui o o post dela :) e peguei uma das ideias que ele postou e montei minhas colagens! Usei um programa que chama Smilebox, ta de parabéns esse programa, é um dos melhores mesmo!

Pra eu fazer essas montagens eu fui separando todas as fotos que queria por, a partir disso eu fui separando elas por temas, tipo: foto com primos, fotos com cada criança que eu cuidei, foto com a família, foto com amigos, foto com namorado, coisas assim... e ai é só usar a criatividade e fazer as montagens !!

Aqui seguem as minhas fotos :











São essas as montagens, o que acharam ?!! Tão boas, ruins?!! Deixem suas opiniões nos comentários, POR FAVOR!!! Elas são importantes pra mim :) aah, e se tiver algum erro de inglês, me falem kkk 

Se quiserem mais dicas, podem pedir nos comentários ou me mandem um e-mail !

Beijos beijos e até o próximo vídeo !

2 comentários:

  1. Gostei muito das montagens. Vou baixar esse programa :) Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou !!
    logo menos tem vídeo com dica pro video !

    ResponderExcluir