segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ta cada vez mais perto.

Oi lindas *-*

Hoje o post é curtinho, curtinho de verdade haha Não tenho o que escrever sobre isso, só vim compartilhar como está meu processo.

Como disse no último post eu tava em dúvida entre a AuPairCare e a EurAuPair.. Bom, esse sábado eu fechei com a APC :) Hoje já recebi um e-mail da APC de boas vindas e da CI daqui da minha cidade com meu login e senha pra acessar o app *-*


Vocês já devem ter visto em algum lugar essea imagem kk mas é essa página que aparece quando você faz o login e a partir daí é só preencher o app, dar submit e ficar on *-* hahah podia ser simples assim, pena que as vezes demora, maaas nada de desanimar né !!

Ah, sobre meu processo de tirar a CNH, começo minhas aulas práticas amanhã (04/02), não vejo a hora de tirar esse cnh pra poder dar submit no app kkk

Meu amores, quando eu tiver alguma notícia muuuito legal e interessante pra vocês, eu volto aqui, prometo haha 

Um dos motivos pro post ficar meio assim ruinzinho é porque eu to numa correria só ! Facul começou semana passada, to trabalhando.. Só na correria haha Mas é isso ai gente!! Qualquer coisas manda e-mail, deixa comentário, me grita no face, no skype que eu ajudo ;)


Beijooos 



8 comentários:

  1. Mais um passo rumo ao seu sonho, é isso aí!
    Logo você estará com a CNH em mãos. ;D
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super ansiosa aqui !!!
      Mais feliz ainda por ver comentários no meu blog haha

      Beijos !

      Excluir
  2. Paarabéens Mari que legaal meu *-*
    então agora o negocio vai de vez mesmo? hahaha
    quem sabe logo menos nos encontramos nos EUA :)))

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briiigada !!
      Agora vai hahaha e parabéns pra você também !! muita boa sorte com a sua family *--*
      Vamos dar um jeito de nos encontrarmos lá kkk

      Beijos

      Excluir
  3. aai, quero logo esse APP *-* .. estou nas ultimas aulas praticas .. e estou PENANDO hahaha sou a barbeira do século Jesus ! mas foco né :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faalta pouco pra você !!!
      já comecei as aulas práticas e to gostando ahhaa

      Excluir
  4. Oii Mari, amei a sua escolha, tbm vou pela APC... Estou preenchendo esse Aupairroom, estamos vivendo os mesmos momentos desse grande sonho... Qualquer duvida me chama inbox... Bjooos e Good Lucky p gente!! =)

    ResponderExcluir