sexta-feira, 27 de junho de 2014

Repaginando

oi oi oi gente lindaa!

Blog ta diferente vocês perceberam?! haha Faz 1 ano e meio que tenho o blog e é a segunda vez que mudo ele, pra gente ver como nós mudamos também! O por quê dessa mudança?! Bom, o blog não vai ser mais focado no meu intercâmbio (au pair) e sim nas viagens que faço  que não são muita, ai eu coloquei separado por tema ali em cima! Tem a do Au Pair, que por enquanto tem só meu processo, mais pra frente vou adicionar algumas coisas; tem a do Canadá (novidade do blog) e ai tem uma pra fotos e vídeos em geral! Mas os posts aqui no blog vão continuar normais, só que com mais "temas", ok?!

Canadá?! Au Pair no Canadá?! O que isso tem a ver com o blog antigo ? 

Eu explico :))

Eu vou pro Canadá a passeio por um tempo e isso vai ser antes do Au Pair, então resolvi deixar as coisas da viagem registradas aqui também e por isso a mudança no visual do blog. Eu pretendo fazer posts sobre o visto pra lá, dicas de onde comprar passagem, quando chegar lá vou falar um pouco da cidade que vou ficar e postarei fotinhos e vídeos se achar legal gravar.

O intercâmbio como fica? Vai fazer um mês que entreguei minha documentação pra agência e nem sinal de ficar online, ou seja, minha vontade que era de ir em agosto/setembro tem 99% de chances de não ser realizada, ai assim que ficar online, minha agente vai trocar a data que eu posso ir pra Janeiro do ano que vem, assim que da tempo de fazer minha viagem pro Canadá e me programar pro Au pair!

Espero ter esclarecido o porquê da mudanças e que vocês gostem das coisas que estão por vir ! Se quiserem saber alguma coisa específica, por favor, deixem sugestões nos comentários ou me mandem um e-mail :)


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário