quarta-feira, 4 de junho de 2014

To quase lá..

E ai galera !! Essa semana vim com dois posts e acho que ainda vai ter um terceiro, vamos as novidades !

1ª- terminei o abençoado vídeo!! quem não viu ainda, está no post logo abaixo...

Nota sobre o vídeo: sou péssima pra falar com câmera e descobri isso quando fui gravar hahah mas acho que ficou bonitinho, não ficou o melhor de todos, maaas eu gostei e é isso que importa!

Dica sobre o vídeo: usem a criatividade (se vocês forem criativos) e gente tenham muuita paciência pra gravar isso.. eu fiz pelo menos umas 10 gravações de cada parte que apareço falando, eu errava ou eu começava a dar risada kkk foi engraçado no final !! E a partir do dia que começarem o projeto pra ser au pair, gravem mini vídeos com crianças, isso ajuda muuito na hora de montar o vídeo. Não fiz isso e me arrependi.

2ª- essa semana fui na CI (agência pela qual to fazendo o intercâmbio) entreguei toda a papelada chata que é: referências profissionais e uma pessoal, formulário assinado pelo médico, histórico escolar, certificado de antecedentes criminais, cópia do passaporte, cópia da cnh e um contrato em português e um outro em inglês ambos assinados. Bastante coisa né!! Eu demorei 5 meses pra coletar tudo, to desde o final de janeiro correndo atrás disso e finalmente essa parte acabou!!  Ah, eles vão mandar todo esses documentos pros EUA na quinta feira *-*

Informações a parte: com toda essa papelada que tive que juntar eu tive apenas dois gastos, o primeiro foi com a CNH, a princípio ela ia sair R$1000,00 , só que acabei reprovando na de carro então paguei mais R$220,00 e fiz 2 aulas extras ou seja mais R$100,00, total da carta saiu em : R$1320,00... Meu outro gasto foi com o passaporte, com ele gastei só o valor dele mesmo que é R$156,00 ! Total de gastos R$1476,00.

Qualquer dúvida sobre isso pode vir falar comigo, mandem e-mail ou deixe comentários aqui no blog...

3ª- terceira novidade e última novidade, mas não menos importante: vou dar submit no meu app hoje ainda !! aaah, super ansiosa hahaha


Gente, entreguei tudo pra agência já, o próximo é eu ficar online e eu ainda não to acreditando que tudo isso está acontecendo, pra mim parece tudo um sonho mesmo, acho que a ficha só vai cair de verdade quando eu desembarcar em NY pro treinamento, sério ahaha isso é só comigo ?!


Meninas, se quiserem saber algo específico que não falei aqui no blog ainda, por favor, deixem sugestões !!


xoxo

2 comentários:

  1. Oi, Mariana, rsrsr ansiedade a mil imagino, vou fazer minha inscrição essa semana e já to pirando loca pra começar meu app. Fiquei meio assustado com o vídeo mas acho que vai dar certo..kkkk
    Boa sorte pra ti nessa nova fase..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Boa sorte nessa fase e muuito obrigada!!!
      Beijos

      Ps: to pelo celular e nao consegui fazer o login, nao sei se ja ta logado, mas enfim kk sou eu rmsm respondendo Ariane ;)

      Excluir