sexta-feira, 1 de maio de 2015

Viagem pra SP + Visitas a Cultural Care!

Oi oiiii!!!

I GOT MY VISA!!!!!!!

And that's it hahahahha

Gente, eu to muito feliz que deu tudo certo, serio! Eu tenho um problema com esses compromissos muito importantes, eu sou muito ansiosa e a minha ansieadade acaba virando medo as vezes, entao ter dado tudo certo no consulado foi um super alivio pra mim :D

Bom, fui no CASV e consulado de SP por ser mais perto pra mim, viajei pra SP no domingo e fiz o que tinha que fazer por la na segunda e na terca. Mais detalhes sobre a minha ida ao CASV e ao consulado voces podem conferir clicando AQUI para assistir meu video falando sobre isso, nao se esquecam de se inscrever no meu canal, eu faco video toda semana :)

Em SP eu tambem fui na agencia da Cultural Care, eu passei por la duas vezes, a primeira vez pra pegar o meu Kit Visto que eh composto pelo DS 2019 e pelo comprovante de pagamento da TAXA SEVIS; e na segunda vez eu fui para pegar meu Kit Embarque que nao eh nada demais infelizmente, eu achava que vinha coisas bonitinhas de agencia e no final nao eh nada disso haha mas ok, neh!! Pra matar a curiosidade do que vem no Kit Embarque, aqui seguem algumas fotinhos..


Algumas orientacoes para o dia do embarque!

Um livrinho falando sobre o seguro saude!

Um boton pra gente colocar na roupa e se localizar no aeroporto, achei fofinho, mas nao chama tanta atencao assim pra gente conseguir se achar no aeroporto ahha

Schedule da semana de treinamento.

A carteirinha do seguro saude!




Eh isso meninas, nada demais haha

Eu fico por aqui, nao se esquecam de me seguir aqui no blog, se inscrever no meu canal e dar uma olhada nas minhas redes sociais :)

Qualquer critica, sugestao, pode deixar nos comentarios ou me mandar por email que eu respondo com o maior carinho!! 

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário